quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Qual a Missão da Mulher na Igreja do Senhor

A mensagem de hoje é para todas as atuais e futuras mulheres ministras da igreja do senhor.

missão da mulher na igreja de deusExistem algumas coisas na vida, que se lutarmos contra, vamos ser infelizes o resto da vida. A mulher foi criada para ser uma ajudadora.

Quando mais você souber estar debaixo da autoridade do seu marido, do seu pastor, da Igreja de Jesus Cristo, mais feliz você vai ser.

Quanto mais orar e tiver comunhão com o Senhor, mais amiga de Deus for, menos confusão vai viver.

Guarde-se de ser rebelde, falar algo que possa ferir a santidade de Deus.

Sobretudo guarde a sua boca, a entrada e a saída do seu coração. Faça as coisas por você, e por amor a Deus. Tenha temor de perder o Espírito Santo. Honre ao seu Deus, em todos os seus caminhos. Com as suas roupas, seu linguajar, honre sendo a pessoa que você é.

Não se entregue ao perfeccionismo, mas busque a excelência. Se fez o melhor e o seu melhor não é tão bom.

Se espremesse não sairia mais nada, Deus é poderoso para multiplicar os seus pertences. Nunca abaixe a sua guarda. Nunca retruque o mal com o mal. Não vale a pena. Vale a pena dar lugar a justiça do Senhor.

Mensagem de Resumo da Mulher Deus

São tantas coisas que eu gostaria de falar para a mulher. Se eu puder resumir em uma: agarre-se a Deus. Com toda a sua força, todo o seu sentimento, com tudo o que pode e sabe.

Agarre-se a Deus e peça ao Espírito Santo que lhe ensine a ter Jesus como o seu Senhor, seu dono, que dirige a sua vida. Não há nada melhor que isso. Deus a abençoe. É possível.

A mulher vitoriosa é aquela que é cheia de virtude do Espírito Santo. Ela não nasceu virtuosa. Ela ganha virtude com o Espírito Santo. Fonte: Revista Nação Evangélica Ano 01 Nº 02

Por hoje era isto, fique com o senhor!

O post Qual a Missão da Mulher na Igreja do Senhor foi criado pela primeira vez no Canal Tinguiteen - Jovem de Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário